5 de maio de 2009

quem... e vc... eu!

Sento
e me pego olhando pra fora de mim
sem sentido nenhum gotas de chuva batem no vidro
da janela de meu carro, nao vejo o dia nublado.
O sol carregado e compreendido,
nao esquece que é outono...
...outono nao tem chuva de verão.
E isso me faz pensar sobre minha sanidade e me sinto comum dentro do possivel ainda.
A tarde cai e meu carro estacionado do outro lado da Avenida, um copo de wisk, pouco gelo, um jogo de poker, e uma lembrança um pouco vaga em que tento acreditar que na lembraça ela tenha sido real e que todas as mentiras que convivo são boatos de uma imaginacao obsecada pela busca de encontra la.
Quem e você...me disconforta saber e ver andando na Avenida na minha contra mão.
Ah..sonhei ontem e isso me influênciou olhar pra fora.
Vejo pessoas andando e ninguém se esbarra a não ser aquele cara que por incrivel que pareça
ele esta olhando pro meu carro. Sera que ele olha pra mim e eu continuo olhando de fora...
Vou acelerar e sair cantando pneu logo depois que a chuva passar.
Faço o contorno e não me enchergo de fora... mas sinto o sol quando entra pela janela, o vento batendo em meu rosto e perco de vista você e o cara que talvez estava sim olhando na minha direcão.
Nao me importo direito com essa confusao mas sempre estou pensando muito nela,
secando as lagrimas de chuva de verão, o wisk ainda na mente o jogo esta no fim e eu me vou!


Viver intesamente cada sabor que a vida pode oferecer ate gemer e pedir pra tudo acabar.

Um comentário:

Sol disse...

Você e teus atos que me surpreendem!
Gostei.