26 de julho de 2009

Sei que o AMOR agora é apenas uma FANTASIA.


E que todos sentimentos puros que tenho, ao tempo...
vazão em camera lenta, na velocidade da lágrima que meu olhar
chega ao horizonte.
Vejo o sol se pôr, que traz junto a mim uma leve brisa, um leve toque
em meu rosto, meu corpo se arrepia e traz ao meu pensamento como um
sussurro.
- Quer no Horror, procurar a calma na natureza, sendo que faço parte dela.

Me faz lembrar...

Quantas vezes, Amor, me tens ferido?

Quantas vezes, Amor, me tens ferido?
Quantas vezes, Razão, me tens curado?
Quão fácil de um estado a outro estado
O mortal sem querer é conduzido!

Tal, que em grau venerando, alto e luzido,
Como que até regia a mão do fado,
Onde o Sol, bem de todos, lhe é vedado,
Depois com ferros vis se vê cingido:

Para que o nosso orgulho as asas corte,
Que variedade inclui esta medida,
Este intervalo da existência à morte!

Travam-se gosto, e dor; sossego e lida;
É lei da natureza, é lei da sorte,
Que seja o mal e o bem matiz da vida.

Bocage

2 comentários:

Wagner disse...

Wowwwwwww
adoreiii rsss

Stuff disse...

Manu agora consegui fazer esse treco aqui hauhauhauahuah Beijos te add nos seguidores.. Beijãoooo