14 de junho de 2009

Dislanchando um pensar.


As vezes se importar, não vale a pena
e é quando aprendemos a não chorar.
A segurar dentro do peito e soltar
calmamente aquele ar pesado e desesperador
que se move triste pela alma.
Se equilibrar emocionalmente.
Erguer as ideias e salta pra fora.
Juro não é fácil!Mas prefiro assim.
Duque viver remoendo as historias, e
acontecimentos,que sempre os mesmos nos surpreende!
Ando aprendendo muita coisa mas perdendo o gosto de ser sencivel
e ser verdadeira no que sinto.Não espero mais gentilezas ou alguém
que me tenha por inteira, ah saber o que realmente sinto e quero.
Se fosse a um tempo traz estaria escrevendo isso com lágrimas
no teclado, mas minhas lembranças faz com que meu corpo se esfrie e o interessante
é que isso tudo, essa dor que nunca vai se curar foi feita pelas pessoas que
mais amei na minha vida. Nada mais importa,não a perdão.
È triste mas não sinto tristeza,sinto que tudo foi tempo perdido, a vida continua.E nunca será mais a mesma.Não sei quais seram as consequecias, mas já pensei muito pelos outros, agora só tenho tempo pra pensar em mim e não em par ou pessoas que sempre cultivei estarem por perto.Parece egoísmo,mas não pensaram antes se foram egoístas comigo!Escrever sem camuflar, e entregar de uma vez só a resposta
de muitas atitudes ocorridas no passar dos meses que só me deixa com a certeza do que penso.

''Se é errado.Não sei, só estou apostanto em uma nova estrada, que a ponte não está quebrada''

Um comentário:

Anônimo disse...

uou! parece q eu entendo!

e ah! Bela foto lady!!

Paca.