11 de junho de 2009

Um girrassol quase morto.


Insêncivel demais,


um girassol ganhar paredes,


crescer entre sombras da vida


e ainda assim procura o sol.




Manter promessas realmente parece difícil


entre pessoas que declaram amor.




È amor


se entorna, e entorta e


torna a ser apenas uma palavra.


Palavra em que a essência


em si é inexistente;


Apenas uma palavra que


facilita tantas outras que teríamos


que falar para declarar afinidade,


e fugir, se escondendo da solidão.


Ganhar carinhos em contínuos encontros


e pra encerrar amarramos com um anel de noivado para confirma que jamais perderemos


e chegaremos perto do estar sozinho.Apesar que mesmo assim somos sempre cada um por si.


Estaremos sempre sozinhos nessa imensidão de turbulências em que porquês nunca teriam respostas concretas assim como o amar!




Insêncivel demais, permitir


um girassol crescer entre paredes


e ainda assim procurar o sol.




-È me prometeu que não me faria chorar, que o amor não se quebra. E


agora me abandona com desculpas, que nem você mesma acredita.




E nisso acredite, em fim...




-Sou um girassol morto, em que aos poucos seu olhar de longe foi me machucando, e seu orgulho me afogando, suas sombras me dando o frio e a escuridão, de fazer nunca mais crer no AMAR e no numero par de estar.





Nenhum comentário: